segunda-feira, 24 de maio de 2010


The sun is up, the sky is blue..is beautiful and so are you! Dear Prudence, wont you come out to play?
Beatles = VIDA hehe
Gente, tô muito empolgada com esse meu recomeço...De verdade meesmo! Preciso, necessito, devo chegar aos 48 quilos o mais rápido possível! CHEGA DE SER GORDA! Acho que tenho que voltar pra academia..mas eu não gosto de ir sozinha só que se eu for com alguém eu não faço nada e só converso! Que dilema :/
Acho que enquanto meu remédio pra essa "fobia social" não chega eu vou fazendo o ellipticon que tem aqui em casa mesmo!

FORÇA FORÇA FORÇA

Rafa, miss u darling :/

beijas ama vocês hehe

Um comentário:

Mel disse...

Nina, força amiga! Eu to longe de você agora, mas nossos "segredos" e nossas vitórias serão para sempre nossas ! I'll always be there for you, <3