segunda-feira, 24 de maio de 2010

Faz meses que eu não venho aqui...estava sem pc e quando finalmente ganhei um novo, esqueci que isso aqui existia. Vamos as novidades hehe... Em primeiro lugar, passei o ano novo com minhas 2 bests maravilhosas em Florianópolis...conhecemos 3 argentinos e um deles era MA-RA-VI-LHO-SO..mas eu fiquei com o amigo dele :/ Segunda coisa, parei com o kick...minhas 3 amigas que faziam começaram a trabalhar a tarde e estudar a noite, ou seja, eu iria sozinha pra lá e eu descobri que tenho uma doença psicológica chamada "fobia social". Terceira coisa, adotei dois novos gatinhos, a Candy (demôniazinha) e a June (docinho)...tenho um total de 7 gatos agora...cinco aqui em casa e dois (os únicos machos) na minha chácara.
Quilos perdidos: ZERO
Quilos adquiridos: TODOS
Dias de academia: ZERO
Noites de bebedeiras e putaria sem fim: MUITOS
Meninos beijados: TRÊS
Meninas beijadas: CINCO

Preciso mudar isso, JÁ!
Voltei a tomar meu remédio mas não tá fazendo muito efeito, eu continuo gorda e irritada >/

É nozes girls, beijolos

Nenhum comentário: