segunda-feira, 24 de maio de 2010


Amanhã vou começar uma dieta de poucas calorias..não sei ao certo quantas eu vou ingerir, mas sei que no máximo serão 500 (eu sei, são muitas, mas eu to fora de ritmo). Quando eu tiver perdido DOIS quilos eu passo pras 400 calorias...depois de mais DOIS quilos eu passo pra 300 calorias... ai eu fico nas 300 calorias até chegar aos 50 kg (: Dai pra frente eu penso como continuar! PRECISO DE FORÇA MEU DEEEUS, MUITA FORÇA!

Todos os dias eu vou postar o que eu comi e quantas calorias tem cada coisa... ATUALIZAREI TODOS OS DIAS! Isso se minha net colaborar e minha mãe tb ¬¬
Preciso de CORAGEM pra voltar pros exercícios físicos! Que vida! QUE VI-DA!

Mais uma coisa: alguém ai quer comprar um ingresso pro show do Aerosmith pra mim? :D

beijos lindas (:

Nenhum comentário: