quarta-feira, 26 de maio de 2010

"Não, não creio em mim.
Em todos os manicômios há doidos malucos com tantas certezas!
Eu, que não tenho nenhuma certeza, sou mais certo ou menos certo?
Não, nem em mim...
Em quantas mansardas e não-mansardas do mundo
Não estão nesta hora gênios-para-si-mesmos sonhando?
Quantas aspirações altas e nobres e lúcidas -
Sim, verdadeiramente altas e nobres e lúcidas -,
E quem sabe se realizáveis,
Nunca verão a luz do sol real nem acharão ouvidos de gente?
O mundo é para quem nasce para o conquistar
E não para quem sonha que pode conquistá-lo, ainda que tenha razão"

(Fernando Pessoa)


Não estou com muito humor hoje pra postar. Só digo que meu dia foi razoável. Comi pouco, fiz exercícios... Vocês podem até estar se perguntando "então, por que "razoável"?". Só digo uma coisa: coração partido.

E um beijão pras meninas que comentaram aqui. Vocês me animam! :D

Nenhum comentário: