terça-feira, 25 de maio de 2010

Acabei de fazer 1 hora de ellipticon. Me sinto vitoriosa, sério! Faz meses que eu não subo nem sequer uma escada! hahaha
E foi muito mais fácil vendo a primeira temporada de Sex and The City, os dois episódios que enfatizam que os homens amam as modelos. Pelos menos as nova iorquinas...
Eu ingeri pelos menos umas 550 calorias...mais do que eu havia prometido, eu sei...mas mesmo assim eu passei pouquíssimo do limite e ainda fiz exercício! Tô MUITO feliz! Pena que os resultados não são imediatos :(
Mas se eu continuar assim eu logo logo alcanço minha meta!
GO ANA GO! hehe

Pra quem lê essa porcaria, beijos e valeu o apoio (mesmo que sem comentar :/ )

2 comentários:

monica disse...

Logo, logo você alcança mesmo!
Eu odeio praticar exercício e acabo me fudendo, miando muuuito e comendo pouco. Minha garganta é uma droga! u.u Vai ficar thinspo rapidinho!

Beijo <3

Malu disse...

Vai lah força menina!

eU LEIO SIM E ACABO DE COMENTAR HEHE

Kisses