segunda-feira, 26 de outubro de 2009


Fim de semana legalzinho até (:
Sexta depois do treino eu e minhas amigas fomos pra Vila beber :D amo
E sábado eu fiquei na casa da Gi (uma das minhas bests) com a Bru e a gente ficou gravando VÁÁRIOS vídeos tosquíssimos e super engraçados com voz de gnomo no laptop novo da minha amiga :D eu ri muuuito hahaha
E a gente tb assistiu "A Órfã"...MEU SENHOR AMADO que filme é esse? Fiquei agoniada o filme todo :s
E domingo eu fui almoçar com meu papis (:
Hoje eu não fui no col \o/ mas daqui a pouco eu tenho que ir pra lá fazer prova de recuperação ¬¬
Não sei quantos quilos eu tô pesando agora...acho que vou me pesar daqui a pouco...tô com medo ainda :(
Mas já me sinto um pouquinho mais magra :D

Hoje eu ainda tenho psicóloga (CU) e talvez eu vá treinar hoje, mas não sei ainda, tenho que estudar muito pra amanhã :/

Beeijos pra todas principalmente praquelas que comentaram aqui e pra Rafa, que eu sinto MUITA falta ao meu lado
amo vocês!

Um comentário:

Mel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.