terça-feira, 27 de outubro de 2009


Hoje o dia foi um CU! Tô morrendo de sono :S
Ontem eu acabei não indo no treino e eu nem sei direito o pq...MAS GRAÇAS A DEUS que eu não fui pq minha amiga me ligou e disse que meu ex-namorado BABACA que eu odeio MUITO tava lá e ele COMEÇO A TREINA TB! Maaaano, que RAAIVA! Vô bate nele na aula e fala que foi sem querer >.<
Ele é muito sem vida, ele SABE que a gente faz kick lá... Ele sabe que eu odeio ele, que minhas bests odeiam ele... ENTÃO O QUE ELE FOI FAZER LÁ? Putaquemepariu! Existem milhões de lugares pra ele treinar! Depois a gente mata um infeliz desses e ngm sabe pq ¬¬

MAS, deixando de lado esse inconveniente...eu me pesei! Sim, criei coragem! MENOS UM QUILO! :D

E hoje eu vou com CERTEZA no treino e to rezando praquele inútil não estar lá (yn)

beijos amores di mi vita ;*

Um comentário:

Anna Chris disse...

Calma muié D:
Continue seus treinos e não deixe-o perturba-la!!!
ò.ó
Parabééensss pelo kg eliminado (Porque quem perde acha) @___@
OMG que noticia boa!
Você tem alguma meta de kg?

Boa semana pra ti!
:*