terça-feira, 15 de junho de 2010


Ontem fui numa psiquiatra e ela me receitou dois remédios: lexotan e fluoxetina. Fora isso ainda estou tomando minha sibutramina e FINALMENTE minha mãe comprou meu Tamarine! Graças a Deus não fui pra aula hoje...não tava com saco. Na verdade tava com medo de ter que enfrentar algumas coisas...e minha cabeça tá tão confusa! Não sei o que fazer em relação a esse assunto que por enquanto não pode ser revelado aqui.
Por enquanto só tomei um copinho de leite e daqui a pouco vou voltar a assistir Skins (comecei a ver ontem, já se foi a primeira temporada todinha! Achei super interessante e engraçado! E LÓGICO, amei a Cassie). Amigas, rezem pra eu não comer hoje!
Meus amigos estão me ligando adoidados pra eu ir assistir o jogo com eles, mas sinceramente não estou afim. Não torço pro Brasil, torço pra Argentina, não quero gastar dinheiro com comidas e não posso beber por enquanto por causa do remédio. Ou seja, NADA de cerveja e NADA de vontade de sair do meu quarto hoje!

Mas como eu sou uma pessoa muito volúvel, mais tarde eu volto pra contar se eu fui ou não ver o jogo em algum lugar! ;D
Beijos meus amores, e visitem os blogs que eu linkei aqui ao lado! Principalmente o orapandora.blogspot, que é super bem feito e muito organizado, além de te deixar com água na boca de ler mais e mais (mas nada de comida por lá!) e também o addictedanna.blogspot que está super bacana e com umas fotos lindas! Os outros linkados também são muito bons, mas esses dois em especial vale a pena dar uma conferida!

Adios chicas

4 comentários:

Anônimo disse...

que bonito.. um blog com o nome de versos do meu poeta favorito! FP
gostei muito!

beijos

Anônimo disse...

meu deus! eu acabei de ver o nome do meu blog a ser publicitado noutro!?? nossa! muito muito obrigada amor!
isso dá-me força para continuar!

Espero que atinjas os teus objectivos... mas da forma correcta!

xoxo

--------- disse...

Lexotan, fluoxetina e sibutramina: tudo que eu queria pra minha vida! aaaiaaai *_*

Amoraa, muitíssimo obrigada por ter indicado o meu blog! Fico muito feliz, principalmente por estar recomeçando agora e estar mesmo precisando de uma ajudeena dessa! :D
Thanks a lot! :**

Muita força e controle!!

Unknown disse...

nossa, como vc conseguiu esses remédios ? Me conta que argumento você usou, eu PRECISO saber. -Oi doutor, ou o senhor me dá a PORRA do lexotan e da fluoxetina, ou você J-A E-R-A, entendeu ??? AHAHA te amo Má, força amiiga !