sexta-feira, 11 de junho de 2010

Meninas, perdão ter ficado tanto tempo sem postar! Tava super sem tempo com as provas do final do bimestre e tals...mas tô de volta (as provas não acabaram, mas eu liguei um little "foda-se" pra elas hehe).
Não me peso há dias e nem quero. Não sinto diferença no espelho e sei que provavelmente não vou sentir na balança. Esse frio, como eu já havia dito, me dá preguiça de viver. Minha única vontade é de assistir filmes e dormir. SÓ.

Não tenho muito o que falar, minha vida anda bem paradinha (como alguma coisa consegue "andar" parada eu também não sei HAHAHAHA *momento filófosa*).
Juro que não vou demorar mais tanto tempo pra atualizar lindas (:
Beijos pra todas que comentaram e também pra quem só lê essa buesta que consegue me fazer tão bem!

Nenhum comentário: