domingo, 30 de maio de 2010


Hoje eu acordei com um humor melhor. Acordei uma hora da tarde e NÃO comi. Depois tomei um copo (menos) de leite semi-desnatado com nescau, tomei meus remédios, assisti o filme "500 Days Of Summer" LINDO! Recomendo, juro! E o Joseph Gordon-Levitt tá simplismente perfeito nesse filme. Tenho uma forte paixão por caras como ele...
Depois de assistir esse filme mara eu fiz a CAGADA de assistir "Amusement". PÉSSIMO! Faz anos que ninguém faz um filme de terror/suspense que valha a pena! Fora isso, agora eu to vendo o finalzinho do jogo do meu Coringão e depois do meu copinho de leite eu só comi 4 mini pãezinhos de queijo! Tô sem fome, tô com tosse e tô mais feliz que ontem!

Beijos gatchénhas e SANTOS O CARALHO, LUGAR DE PEIXE É DENTRO DO AQUÁRIO! hehe (fanática por futebol SIM, e daí?)

#nowplaying: Sweet Disposition - The Temper Trap

Nenhum comentário: