sábado, 31 de outubro de 2009


well...maybe (just MAYBE) i'm drunk :D
and i kissed one of my frieends! why?? i don't know eighter.
i drink with my hot kickboxing coach :D but i not kiss him :( he left before i got the chance :S
but TOMORROW (or today, whatever) i will go to the kick (: and tomorrow night i will go out with him! THAT'S FOR SURE!

ow yeh, right...today i'm feeling more fat than normal :( but EU ESTOU DE TPM (ou seja, inchada)


É, falo metade em portuguese and half in english! so WHAT? ahuahuhauaha

tô bêbada né gal, CADÊ A CONSIDERAÇÃO?


RUI MINGOTI VALÊNCIO DOS SANTOS, EU TE AMO PRA SEMPRE ♥
(mesmo vc sendo meu ex, eu te amo DESDE DOIS MIL E DOIS!!! é amor eterno, principalmente depois de dois namoros com vc :/ )


BEIJOS GIIIRLS! LUV YAA! :D

oi?

2 comentários:

J disse...

Não entendi nada e ri muito, beijos.

Para you, little maluca girl -Q



;*

N* disse...

HAHAHAHA, adooooro, rimuito com seu post, eu também sou assim, quando eu fico bêbada falo tudo em inglês, aliás, mesmo não estando...mas bebendo piora significativamente
EIOAIEOAEOE
tô te seguindo, bjs