quinta-feira, 15 de outubro de 2009


Não vou falar NADA sobre ontem. Estou completamente decepcionada comigo mesma. Mas é isso. Página virada, hoje já é um novo dia. Por enquanto eu só tomei um copo de leite (tb, acabei de acordar... só me faltava depois de ontem ainda achar que eu tenho o direito de comer alguma coisa no café da manhã hoje). Daqui a pouco tô indo pro colégio...precisava de uma garrafinha d'água nova e 3.50 pra comprar meu chá verde :(
Hoje acordei e quase chorei quando me olhei no espelho! Isso é só mais um motivo pra continuar lutando, com mais força do que nunca! Hoje tenho treino de novo... não consigo nem levantar os braços/ andar direito por causa do treino de terça mas tudo bem... EU TÔ MUITO GORDA PRA RECLAMAR DE QUALQUER COISA.
Quando eu voltar do col eu conto como foi meu dia (uma parte dele, né?)
beeijos e amo vocês!

Ouvindo: "After all this time" - Simon Webbe (linda música! linda, linda, linda!)

Nenhum comentário: